Fundo Social de Solidariedade - Quarta-feira, 06 de Fevereiro de 2019

Fundo Social de Solidariedade recebe a doação de seis cadeiras de rodas do Vôlei UM Itapetininga

Confira

Foi entregue oficialmente no Ginásio Municipal “Ayrton Senna da Silva”, na Vila Barth, a doação de seis cadeiras de rodas para atender as pessoas que precisam e comprovam a necessidade junto ao Fundo Social de Solidariedade de Itapetininga.

A doação foi feita pela Associação Itapetininga de Vôlei, por meio da arrecadação das vendas dos ingressos do jogo entre o Vôlei UM Itapetininga e o Vôlei Ribeirão, que aconteceu no dia 30 de janeiro no Ginásio Municipal “Ayrton Senna da Silva”. Foram arrecadados R$ 2.280,00.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade e o secretário de Esporte, Lazer e Juventude, receberam as cadeiras de rodas dos jogadores do time que representam Itapetininga pela Super Liga.

“Fico honrada com essa arrecadação feita pela Associação Itapetininga de Vôlei. As cadeiras de rodas vão somar aos acessórios que já disponibilizamos às pessoas que mais necessitam em nossa cidade. Agradeço a todos que colaboraram com a compra do ingresso da partida”, enfatizou a presidente do Fundo Social de Solidariedade.