Educação - Terça-feira, 17 de Setembro de 2013

Cinco estudantes da FATEC são selecionados para Intercâmbio

FATEC INTERCÂMBIO

Cinco estudantes da FATEC são selecionados para Intercâmbio

Cinco estudantes da Fatec Itapetininga foram selecionados por um Programa de Intercâmbio oferecidas por um banco privado aos alunos das 56 Fatecs de todo o Estado de São Paulo.

O programa de intercâmbio ofereceu 10 bolsas para alunos de graduação das Fatecs. Os estudantes que apresentam a disciplina espanhol em suas grades curriculares, puderam se inscrever e foram selecionados por méritos acadêmicos, ou seja, pela média geral de notas ao longo do curso. Os selecionados concorreram com aproximadamente 5000 alunos de todas as Fatecs do Estado.

Os alunos farão o intercâmbio durante seis meses no 2º semestre de 2014. Dos 10 alunos selecionados, os 5 primeiros puderam escolher o país de destino. Da 6ª colocação até a 8ª, os alunos serão enviados para uma Universidade do México a escolha deles. O 9º e 10º lugares irão para a Universidade de UPISIN também no México.

O Programa de Intercâmbio ofereceu uma bolsa de € 3.000,00, a qual deve ser utilizada para as passagens, acomodação e alimentação no país de destino, durante os 6 meses. Os custos com a Universidade serão por conta do banco privado.

Abaixo os alunos da Fatec Itapetininga selecionado:.

4º Lugar - Sonia Aparecida Mazetto – Gigon – Espanha
5º Lugar - Barbara Fernanda Alves Cleto - Gigon – Espanha