Educação - Terça-feira, 17 de Setembro de 2013

Novo Curso em Gestão da Produção Industrial na Fatec Itapetininga

Novo Curso Fatec

Novo Curso em Gestão da Produção Industrial na Fatec Itapetininga

A Fatec de Itapetininga contará com o curso superior em Gestão da Produção Industrial a partir do 1º semestre de 2014. O referido curso foi escolhido atendendo a uma demanda das indústrias locais para que a Fatec formasse profissionais competentes e habilitados nessa área. A Fatec também pensou nas novas indústrias que estão se instalando no município e necessitarão de profissionais bem formados. Há 2 anos estudam toda a região de governo de Itapetininga bem como toda a sua produção industrial e características de infraestrutura e crescimento futuro; e este estudo orientou para a escolha deste curso.

O curso será oferecido primeiramente no período noturno com disponibilização de 40 vagas, com duração de 3 anos. O profissional formado em Gestão da Produção Industrial poderá atuar junto às áreas de produção em indústria. Os interessados podem se inscrever para o vestibular no período de 08 de outubro até às 15h do dia 07 de novembro pelo site: www.vestibularfatec.com.br. A taxa é de R$70,00 e o vestibular será realizado no dia 08 de dezembro de 2013.