Geral - Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

Mais de 500 proprietários de terrenos particulares já foram notificados em Itapetininga

Confira

A colaboração entre a população e prefeitura de Itapetininga já auxiliou o Departamento de Fiscalização de Posturas, da Secretaria de Finanças, a notificar 522 proprietários de terrenos particulares que estavam sujos e com mato alto, nesta primeira quinzena de janeiro.

As reclamações são feitas diariamente por meio do #ItapêMelhor, canal direto e exclusivo de mensagem por WhatsApp (15) 99815.4635, onde a população pode enviar reclamações com fotos dos locais sujos e com mato alto, informando o nome da rua e número próximo.

Se o proprietário do terreno não realizar a limpeza, pode ser multado R$1.554,72.

A prefeitura de Itapetininga informa ainda que está realizando serviços nas áreas públicas. Na sexta-feira (18) e no sábado (19), teve o “Mutirão de Limpeza”, nas Vilas Piedade e Santana. Foram recolhidas 200 toneladas. Foram 46 viagens de caminhões.

Jogue Lixo no Lixo!