Educação - Sexta-feira, 08 de Fevereiro de 2013

IFSP abre inscrições de processo seletivo simplificado para técnico

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) realiza o processo seletivo simplificado para preenchimento das vagas remanescentes do processo seletivo do primeiro semestre de 2013 para os cursos técnicos. As inscrições devem ser realizadas entre 14 e 21 de fevereiro de 2013.

O processo seletivo abrangerá os cursos concomitantes ou subsequentes ao ensino médio nas modalidades presencial e a distância. As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas no endereço eletrônico www.ifsp.edu.br. O exame será realizado dia 24 de fevereiro, das 13h às 15h, com duração de duas horas.

Para ingresso nos cursos técnicos subsequentes na modalidade a distância, o candidato deve ter, na data da inscrição, concluído o ensino médio e ser maior de 18 anos. Já na modalidade presencial, é necessário ter concluído pelo menos o primeiro ano do ensino médio e estar matriculado no segundo ou terceiro ano ou então ter concluído o ensino médio.

A classificação geral dos candidatos e a convocação para matrícula em primeira chamada serão divulgadas dia 26 de fevereiro, a partir das 14h, no mural dos campi/polos e no site www.ifsp.edu.br.

As matrículas serão efetuadas a partir do dia 27 de fevereiro de 2012. Confira mais informações no edital disponível em http://www.ifsp.edu.br/1418.