Cultura - Segunda-feira, 07 de Janeiro de 2019

Biblioteca de Itapetininga promove Clube do Livro

Encontro debaterá a obra “Uma, Duas”

Biblioteca de Itapetininga promove Clube do Livro

Encontro debaterá a obra “Uma, Duas”

A Biblioteca Municipal “Dr. Júlio Prestes de Albuquerque” promoverá o primeiro Clube do Livro do Ano. Será no próximo sábado, dia 12, às 16h. A obra escolhida para leitura e debate é o livro Uma, Duas, de Eliane Brum. A participação é gratuita e aberta a todos. Não é necessário se inscrever.

Sobre a obra Uma, Duas

O livro conta a história de uma jornalista que se redescobre diante da doença de sua mãe, com quem não tem vínculos nem afeição. Com a realidade de se dedicar à mãe totalmente dependente, mas que rejeita seus cuidados, a filha se redescobre. A obra é um questionamento sobre os papéis que desempenhamos em nossa vida, com uma grande carga de emoção e otimismo.

A Biblioteca Municipal fica à rua Campos Salles, 175, centro. Telefone (15) 3272-3265.