Esportes e Recreação - Quinta-feira, 20 de Dezembro de 2018

Atividades no "Domingo no Parque" e nas Aulas de Ritmos estarão suspensas no Natal e Ano Novo

Atividades no

No período de 22 de dezembro de 2018 a 1º de Janeiro de 2019, as atividades desenvolvidas no Projeto "Domingo do Parque" e as Aulas de Ritmos, estarão suspensas em conformidade com o Decreto Municipal. O retorno será no dia 02 de Janeiro, a partir das 14 h.

Realizado no trecho da Marginal do Chá (rotatória do Cristo ao viaduto da avenida Nisshinbo do Brasil) o Projeto "Domingo no Parque" se transformou em local predileto para famílias que buscam um dia repleto de atividades esportivas e culturais.

No local seus frequentadores contam, gratuitamente, com uma programação variada para atender os públicos de todas as idades. Diversas modalidades como vôlei, badminton, tênis de mesa, slackline, futebol, pole fitness, redário, taco e queimada, além de Biblioteca Itinerante e música ao ar livre estão sendo oferecidos com orientação de um profissional habilitado. A ação multidisciplinar envolve as secretarias de Cultura, Saúde, Educação, Trânsito, Trabalho, Esporte, Lazer e Juventude.

As Aulas de Ritmos são oferecidas de graça à população, com adultos, jovens e crianças participando da atividade física e de lazer, no intuito de melhoria na qualidade de vida. As aulas são supervisionadas pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, acontecendo às segundas e quartas, das 19 às 20h, no Complexo Esportivo Municipal João Trindade Gomes "Prof. Coca" está localizado à rua Jacyra Holtz, 30, Vila Barth, anexo ao Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”.