Educação - Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

Formatura dos alunos de 2ª Etapa da Educação Infantil das Escolas Municipais

Confira!

Formatura dos alunos de 2ª Etapa da Educação Infantil das Escolas Municipais

Aconteceu neste mês dezembro, a formatura dos alunos de 2ª Etapa da Educação Infantil nas Escolas Municipais de Itapetininga.

A Secretaria de Educação em nome de todas as escolas agradece a todos os familiares pela presença neste momento tão importante na vida de seus filhos.

Nossos agradecimentos em especial a Deus, pela certeza da sua presença em nossas vidas; aos funcionários que compartilharam conosco as alegrias, as vitórias, aos pais que foram nossos parceiros, que nos confiaram o seu bem mais precioso, seus filhos, e estiveram conosco neste ano de 2018 e aos professores que foram exemplo de educação, doação, dignidade e sobretudo muito amor e carinho.

O desejo a todos os formandos de muitas felicidades nesta nova etapa que se inicia em suas vidas.