Educação - Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

1ª Feira do Conhecimento na EMEIF “Antônia Deoclécia de Freitas”, no Gramadinho

Na EMEIF “Antônia Deoclécia de Freitas”, no Gramadinho aconteceu a 1ª Feira do Conhecimento, Sarau de Natal e amostra de trabalhos dos alunos da educação infantil e 1º ano.

Durante a Feira puderam ser notados nos alunos o trabalho, organização, dedicação e tantas outras características.

Em cada fase os alunos tiveram a oportunidade de mostrar o seu conhecimento, tanto de pesquisa como de exposição.

No evento estiveram presentes: equipe escolar, pais, parentes dos alunos e assessoras do Departamento Pedagógico.

A Secretaria de Educação parabeniza os alunos e equipe escolar e deseja a todos um Feliz Natal.