Esportes e Recreação - Sexta-feira, 23 de Novembro de 2018

Itapetininga joga em casa diante de Jaú na disputa da Super Copa Record de Futsal

Confira!

Muita expectativa para os itapetininganos e jauenses para a final da Super Copa Record de Futsal, onde estarão frente a frente os campeões, Série Ouro, das regiões de Sorocaba e Bauru.

O confronto está marcado para o próximo dia 29 (quinta), às 21h, no Ginásio Ayrton Senna da Silva. Em caso de empate no tempo normal, o vencedor e campeão da Super Copa será conhecido através de penalidades.

Em sua campanha invicta, o time de Itapetininga somou 5 vitorias no total, (6 a 3 contra Buri e 8 a 0 sobre Torre de Pedra) empatou por 3 a 3 com São Miguel Arcanjo (nos pênaltis, 2 a 0) 5 a 2 sobre Araçoiaba da Serra(semifinal) na final da Copa Ouro goleou Itararé por 9 a 5.

A equipe deverá manter o mesmo padrão de jogo característico pelo toque rápido em jogada ensaiadas, que foram fundamentais para o sucesso até o momento no torneio. "Temos jogadores de alto nível técnico e tático que nos permite desenvolver nosso trabalho de forma compacta e objetiva. Todos estão focados em desenvolver seu melhor e, assim, poder conquistar um bom resultado e um título inédito para a cidade." ressaltou o técnico Tiago "Damião" Almeida.

O ala Gil está relacionado para a partida, após cumprir suspensão. Já outro jogador de destaque é Boguinha, artilheiro da região de Sorocaba com 12 gols.

A Copa Record de Futsal foi disputada por 59 cidades, sendo 45 na região de Bauru e 14 pela região de Sorocaba.