Educação - Quinta-feira, 07 de Fevereiro de 2013

UFSCar abre inscrições em seleção de tutores presenciais para atuarem em cursos de graduação a distância

Tutores são para os cursos de Educação Musical, Engenharia Ambiental e Pedagogia; inscrições vão até 22/02

A Secretaria Geral de Educação a Distância (SEaD) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas para seleção de bolsistas da Universidade Aberta do Brasil está com inscrições abertas para tutores presenciais dos cursos de graduação em Educação Musical, Engenharia Ambiental e Pedagogia oferecidos pela UFSCar na modalidade a distância. As vagas são para tutores presenciais titulares e suplentes (cadastro de reserva).
As inscrições são feitas exclusivamente pela Internet no endereço www.sead.ufscar.br/outros/editais, até o meio-dia do dia 22 de fevereiro. As provas serão aplicadas em 24 de fevereiro no próprio pólo. No dia da prova, os candidatos deverão apresentar cópia simples e o original dos seguintes documentos: ficha de inscrição impressa e assinada; documento de identificação; documento que comprove formação em nível superior e experiência mínima de um ano de magistério ou formação pós-graduada ou, ainda, vínculo a programa de pós-graduação; e declaração de ciência e concordância assinada, conforme modelo apresentado no edital.

Os aprovados serão convocados para a segunda etapa do processo seletivo composta pela análise curricular. A convocação para o envio dos documentos a serem analisados nessa segunda fase está prevista para o dia 15 de março e será feita via Internet.

O edital completo com os detalhes da seleção estão disponíveis no site www.sead.ufscar.br.