Trabalho e Desenvolvimento - Quarta-feira, 21 de Novembro de 2018

Itapetininga oferece curso de gestão para microempreendedores

Confira!

Itapetininga oferece curso de gestão para microempreendedores

Uma das maiores adversidades sofridas por microempreendedores individuais (MEI) é a má gestão, que leva pequenos negócios à estagnação comercial e até mesmo à falência prematura. Por este motivo, o Sebrae de Itapetininga em parceria com a Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Agricultura, Agronegócio, Trabalho e Desenvolvimento, oferece gratuitamente o curso “Super MEI Gestão”.

As aulas serão ministradas entre os dias 3 e 7 de dezembro, das 18h às 22h, no auditório da antiga Câmara Municipal (atual PAT), à rua Monsenhor Soares, 251, centro. As vagas são limitadas.

Em cinco encontros, o curso tem o objetivo de contribuir com o desenvolvimentos dos microempreendedores individuais da região, abordando os principais temas de gestão de negócios e comportamentos empreendedores, como planejamento, organização financeira, marketing, inovação e orientação de acesso ao crédito.