Esportes e Recreação - Terça-feira, 20 de Novembro de 2018

Itapetininga enfrenta Bauru na final do Tênis de Mesa nos Jogos Abertos em São Carlos

Confira!

A equipe feminina de Tênis de Mesa 20 já garantiu o pódio com a medalha de prata com a dupla Nataly Duarte e Isabela Amaro, após vencer as representantes de Andradina e Mogi, mas foi derrotada por Santo André na final.

Já as duplas com as atletas Helena e Nataly Duarte, e as irmãs Isabelle e Isabelle Amaro, enfrentam Bauru na final nesta terça (20), disputando a medalha de ouro. Na campanha, vitorias diante das mesatenistas de Piracicaba, Praia Grande, Andradina e Mogi das Cruzes na semifinal.

A equipe vem sendo orientada pelo professor André Balint, da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Itapetininga

Os 82º Jogos Abertos do Interior será realizado até o próximo dia 24, em diversas praças esportivas de São Carlos. A competição com participação de 217 cidades reúne aproximadamente 20 mil pessoas, entre atletas, dirigentes e integrantes de equipes de apoio das delegações.