Esportes e Recreação - Quarta-feira, 14 de Novembro de 2018

Percurso da 7ª Etapa do Correr e Caminhar com Saúde, neste domingo (18), na praça da Lagoa em Vila Judite

Confira

Será realizada neste domingo (18), a 7ª Etapa do Circuito Correr e Caminhar com Saúde de Itapetininga. A largada está marcada para às 8 da manhã na Praça da Lagoa Seca, rua João do Santos Silvério Sobrinho, próximo da EMEI “Profª Angelina Turelli Vieira”, em Vila Judith.

O trajeto de 7 km para corrida e caminhada estará percorrendo avenidas e ruas das vilas Oliveira, Leonor, Vendramini, Jardim Vieira de Moraes, Vila Progresso, Jardim Mesquita, Jardim Marabá entre outros.

A retirada do kit (número de peito e chip de cronometragem) para os inscritos, oficialmente, acontece na terça (13) e quarta (14), no horário das 09h às 17h, na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, localizada nas dependências do Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, com entrada pela avenida José de Moraes Terra nº 2001, Marginal do Chá, Vila Barth. Já no dia 18 (domingo) somente aqueles que residem em outras cidades, poderão retirar o kit, das 7h15 às 7h45, no local da corrida.

Na retirada da numeração, os inscritos participam da "Troca Solidária" com a doação de um jogo lúdico infantil (tabuleiro, xadrez, quebra-cabeça, trilha, dominó, entre outros). Toda arrecadação será revertida para o Fundo Social de Solidariedade.

A Comissão Organizadora solicita aos inscritos que os mesmos devem comparecer na prova, a fim de não tirar a chance dos demais de participar deste evento esportivo e de lazer.

O Circuito Correr e Caminhar com Saúde é promovido pela Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, com o apoio da Guarda Civil Municipal, SAMU, Secretaria de Trânsito e Cidadania e Fundo Social de Solidariedade.

Será a última prova do ano válida para pontuação no ranking da Classificação Geral do Circuito.

PERCURSO DA 7ª ETAPA – PRAÇA DA LAGOA SECA - VILA JUDITH

Largada da rua  João do Santos Silvério Sobrinho (próximo da EMEI profa. Angelina Turelli Vieira) com direção à rua Estevam Larizatti, virando à esquerda na rua João Adolfo, à direita pela rua professor Augusto Graco  dos Santos no sentido de alcançar a Avenida José de Almeida Carvalho (à esquerda) seguindo até rotatória, à esquerda na rua José Gomes de Camargo, à direita na rua Hiroshi Hoshino, à esquerda na rua Jandira Braga Barretti da Silva, à direita com acesso à avenida Wenceslau Braz, percorrendo aproximadamente 200 metros e retornando pela mesma avenida até a rua Augusto Graco dos Santos(à esquerda) e entrando à direita na rua João Adolfo, Rua Estevam Larizatti (à direita) e à esquerda na rua João do Santos Silvério Sobrinho no direcionado no sentido da largada.