Esportes e Recreação - Terça-feira, 13 de Novembro de 2018

Itapetininga estreia na quarta (14), nos Jogos Abertos com disputas no Badminton, Natação e Tênis de Mesa

Confira!

Será na manhã desta quarta (14), a estreia de Itapetininga nos 82º Jogos Abertos do Interior, em São Carlos. Os atletas da Natação ACD já estarão competindo buscando bom desempenho e pódio com medalhas.

Já no Badminton e Tênis de Mesa, campeões dos Jogos Regionais em julho passado as disputas também serão vespertinas nas quadras. Na quinta (15), o Tênis Masculino começa sua caminhada nos Jogos. Ao todo, a delegação Itapetininga esta composta com 100 integrantes entre atletas e dirigentes, disputando 14 modalidades esportivas entre as duas divisões (ver quando abaixo). São José dos Campos estará presente com a maior delegação do evento (598 atletas) e irá disputar 42 modalidades esportivas somando-se as duas divisões dos Jogos. A anfitriã São Carlos irá competir em 34 modalidades com 391 atletas segundo o chefe do Comitê Organizador Local.

O ginasta Diego Hypólito, bicampeão mundial no solo e medalha de prata na Olimpíada do Rio de Janeiro em 2016, confirmou que estará presente nos Jogos Abertos em São Carlos, nos dias 21 e 22, competindo por São Carlos.

Abertura e Números – Com algumas atrações programadas, a Abertura Oficial terá como local o Ginásio Milton Olaio Filho, nesta quarta (14) às 20h. Promovido pelo Governo Estadual, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude com o apoio da Prefeitura de São Carlos, os 82º Jogos Abertos do Interior de 14 a 24 deste mês contará com participação de 217 cidades, reunindo 20 mil pessoas, entre atletas (15 mil), dirigentes e integrantes técnicos de apoio das delegações.

Programação- Dia 14 de novembro de 2018

09h - Natação ACD (Portadores de Deficiências) Feminino e Masculino

Local - Piscina Do Sesi - Rua Cel José Augusto de O. Salles, 1325

09h - Tênis Mesa Feminino 20 - 1ªDivisão - Itapetininga x Praia Grande