Cultura - Terça-feira, 13 de Novembro de 2018

Itapetininga apresenta “Stand Up Comedy”

Itapetininga apresenta “Stand Up Comedy”

Revolto contra todos aqueles livros e frases de auto ajuda torrencialmente despejados em nós pela pós-modernidade, o artista Alexandre Nickel apresenta a primeira palestra desmotivacional do Brasil. O stand up “Desista de seus sonhos”, será neste sábado (17), às 20h, no Auditório “Abílio Victor”, ao lado do posto Genefredo, centro.

Encerrando as atrações do Circuito Cultural Paulista em Itapetininga, o espetáculo de humor apresentado por Alexandre, contraria a onda de “coachs da vida” e mostra-se necessário para retratar a vida como ela realmente é.

STAND UP COMEDY!

O stand up "Desista dos Seus Sonhos" encerra a temporada 2018 do programa Circuito Cultural Paulista em Itapetininga. O espetáculo com o artista Alexandre Nickel, é considerado a primeira palestra DESMOTIVACIONAL do Brasil.

Em pouco mais de 60 minutos, o stand up comedy é alimentado por um antigo sonho de responder todos aqueles livros e frases de autoajuda.

Quem for assistir, pode se preparar para rir muito e se divertir!

Local: Auditório “Abílio Victor”, ao lado do posto Genefredo, centro.

Dia: 17 de novembro.

Classificação indicativa: 16 anos.

Entrada grátis, saída feliz!