Esportes e Recreação - Terça-feira, 06 de Novembro de 2018

Ajit Fest reuniu participantes de toda região em Itapetininga

Ajit Fest reuniu participantes de toda região em Itapetininga

Muita disposição e adrenalina para uma centena de participantes durante a realização do AJIT FEST (Festival do Jeep), em dois locais de Itapetininga, na Rodovia Raposo Tavares e Vila Barth II, nas comemorações do 248º aniversário da cidade.

Diversos tipos de veículos mostraram as tradicionais performance nos locais preparados para as provas. O evento contou com pilotos de várias cidades da região como Alambari, Angatuba, Itararé, Pilar do Sul, Tatuí e outras cidades.

Foram disputadas provas em diversas categorias como Arrancadão, Desafio, Stock, Força Livre, Gaiola, e Gangorra que resultaram em vibração por parte do bom público que prestigiou a ação esportiva.

A iniciativa teve organização da Associação dos Jipeiros de Itapetininga e Região, em parceria com a prefeitura de Itapetininga, com arrecadação de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade.