Esportes e Recreação - Quarta-feira, 31 de Outubro de 2018

Buscando sua primeira vitória, Itapetininga recebe o Vôlei São Judas, neste sábado(03), pela Super Liga

Confira

Após uma semana intensa de treinamentos táticos e técnicos, o Vôlei Itapetininga, finaliza o apronto para a partida diante do Vôlei São Judas, neste sábado (3), às 18h, no Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”.

O técnico Fabiano Magoo Ribeiro seguiu com seu planejamento utilizando todos os jogadores do elenco, visando corrigir alguns possíveis erros do último jogo na derrota para o Cruzeiro de Minas.

Em sua visão apesar do resulto adverso, o time jogou de igual para igual alternando bons e ruins momentos na quadra. "Estamos no caminho certo, pois o Campeonato (Super Liga) está começando. Com maior entrosamento e ritmo nas jogadas, os pontos serão alcançados e as vitorias surgirão naturalmente. Confio neste grupo que irá atingir um melhor nível de aproveitamento”, destacou o técnico itapetiningano.

A segunda rodada da Super Liga de Vôlei ainda terá os seguintes confrontos: 01.11 (Quinta) – EMS Taubaté Funvic (SP) x Corinthians-Guarulhos (SP), às 20h, no ginásio do Abaeté, em Taubaté (SP)

**Sesi-SP x Copel Telecom Maringá Vôlei (PR), às 20h, no Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo (SP).

03.11 (Sábado)Sada Cruzeiro (MG) x São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (SP), às 19h, no ginásio do Riacho, em Contagem (MG)

**Sesc RJ x Caramuru Vôlei (PR), às 21h30, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro (RJ)

05.11 (Segunda) – Fiat/Minas (MG) x Vôlei Renata (SP), às 19h30, na Arena Minas, em Belo Horizonte (MG).

Estreia com derrota em casa para o Cruzeiro, atual campeão nacional

Mesmo com todo empenho dos jogadores e o apoio da sua torcida, o Vôlei Um Itapetininga, estreou com derrota por 3 sets a 0 contra o Cruzeiro (MG), no último dia 26, no Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”.

Atual campeã da competição nacional, a equipe mineira apresentou toda sua qualidade e experiência vencendo com parciais de 25/23, 25/17 e 26/24.

Já o time itapetiningano não decepcionou seus torcedores e chegou a encostar no placar durante a alguns períodos da partida. Mas, no final, os cruzeirenses conquistaram a vitória e a reabilitação pela derrota sofrida durante a semana diante do Vôlei Campinas.

A primeira rodada da Super Liga teve os seguintes resultados: 26.10 (Sexta) – São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão (SP) 02x03 Sesi-SP, na Cava do Bosque, em Ribeirão Preto.

27.10 (Sábado) – Copel Telecom Maringá Vôlei (PR)01x 03 Sesc RJ, no ginásio Chico Neto, em Maringá (PR). Vôlei Renata (SP) 03x 00 São Judas Voleibol (SP), no Ginásio do Taquaral, em Campinas (SP). Corinthians-Guarulhos (SP) 01x 03 Fiat/Minas (MG), Ginásio da Ponte Grande, Guarulhos (SP). Caramuru Vôlei (PR) 0 x 3 EMS Taubaté Funvic (SP), na Arena Multiuso, em Ponta Grossa (PR).