Esportes e Recreação - Terça-feira, 30 de Outubro de 2018

Inscrições para 7ª Etapa do Correr e Caminhar começam na próxima quinta (1º) em Itapetininga

Confira

Na próxima quinta (1º) abrem as inscrições para a 7ª Etapa do Circuito Correr e Caminhar com Saúde de Itapetininga, por meio do site www.corridaeaventura.com.br/itapetininga, com término no dia 06, às 18h.

A prova será no dia 18 de novembro, com largada marcada para às 8h, à praça da EMEI "Profª Angelina Turelli", localizada à rua Alceu Cardoso, Vila Judith (próximo ao 22º Batalhão da Polícia Militar), conhecida como Praça da Lagoa. A concentração será a partir das 7h no local. O percurso de 7 km para corrida e caminhada será divulgado em breve.

Troca Solidária - Como aconteceu nas provas anteriores, para retirar o número de peito, o participante deverá fazer uma doação por meio da "Troca Solidária". Nesta edição da corrida deverá ser doado um jogo lúdico infantil (tabuleiro, xadrez, quebra-cabeça, trilha, dominó entre outros). Toda arrecadação será revertida para o Fundo Social de Solidariedade.

Os inscritos poderão retirar a numeração de peito e o chip de cronometragem nos dias 13 (terça) e 14 (quarta), das 9h às 17h, na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, localizada nas dependências do Ginásio de Esportes "Ayrton Senna da Silva", com entrada pela avenida José de Moraes Terra nº 2001, Marginal do Chá, na Vila Barth. Outras informações pelo telefone (15) 3271.7926. Já no dia 18 (domingo) somente aqueles que residem em outros municípios, poderão retirar o kit, das 7h15 às 7h45, no local da corrida.

A Comissão Organizadora solicita aos inscritos que os mesmos devem comparecer na prova, a fim de não tirar a chance dos demais de participar deste evento esportivo e de lazer.

O Circuito Correr e Caminhar com Saúde é promovido pela prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, com o apoio da Guarda Civil Municipal, SAMU, Secretaria de Trânsito e Cidadania e Fundo Social de Solidariedade.