Cultura - Terça-feira, 23 de Outubro de 2018

ÓPERA Fígaro - O BARBEIRO DE SEVILHA

ÓPERA Fígaro - O BARBEIRO DE SEVILHA

A “Ópera Fígaro – O Barbeiro de Sevilha” terá o local de apresentação alterado para o Auditório Municipal Alcides Rossi, junto ao Paço Municipal. Essa mudança deve-se à grande procura por informações sobre o espetáculo.

O espetáculo Fígaro - O Barbeiro de Sevilha, dentro do programa Circuito Cultural Paulista é inspirado na ópera de Gioachino Rossini, que conta em 60 minutos a história de Fígaro, "o faz-tudo" da cidade, que decide ajudar o Conde de Almaviva a se aproximar da jovem Rosina, por quem está apaixonado. Com a ajuda do famoso barbeiro, os jovens podem finalmente ficar juntos e felizes para sempre. O elenco é liderado pelo barítono Marcello Mesquita.

Então não esqueça: o grande espetáculo “ÓPERA FÍGARO - O BARBEIRO DE SEVILHA será no dia 25 de outubro às 20h no Auditório Municipal Alcides Rossi, junto ao Paço Municipal, na praça dos Três Poderes, Jardim Marabá.

Entrada grátis, saída feliz!