Cultura - Terça-feira, 09 de Outubro de 2018

Vem aí a segunda edição do show “Apae Convida” em Itapetininga

Confira

Vem aí a segunda edição do show “Apae Convida” em Itapetininga

Alegria que contagia. Quem gosta de música não pode perder. Anote aí. A segunda edição da emocionante apresentação do “Apae Convida” já está marcada. Dia 27 de outubro, sábado, às 19h30, em frente ao Centro Cultural e Histórico de Itapetininga, no Largo dos Amores.

O evento é uma parceria entre a Secretaria de Cultura e Turismo e a Apae -  Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais. O evento é de graça. A banda da Apae foi fundada em 1983, na cidade de Itapetininga. Agora, 30 anos após o término da banda, retornam aos palcos com o auxílio de novos músicos.

Preparada por José Paulo Vaz, a banda da Associação conta com mais de 30 músicos e apresenta um repertório com diversos clássicos, como “Sinfonia n.º9” de Beethoven e “Balão Mágico”.

Interpretando clássicos nacionais e internacionais, os convidados Vick Melli (voz e violão), Bob Vieira (viola) e Fábio de Oliveira (sax) também integram as atrações do evento.