Educação - Sexta-feira, 28 de Setembro de 2018

Equipes tradicionais estreiam neste domingo (30) no Municipal de Futebol em Itapetininga

Confira

Com partidas programadas nos períodos da manhã e tarde, será realizada a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futebol Adulto, neste domingo (30), em Itapetininga.

Muitas equipes já tradicionais do futebol itapetiningano estarão estreando na competição. O Clube dos Veteranos em sua casa enfrentará o XV de Novembro, outro conhecido que fará sua segunda apresentação. Outro destaque na 1ª Divisão será o clássico entre Aparecida e Vila Santana. Na artilharia se encontra o atacante Léo, do Olaria, com 3 gols.

Já na segunda divisão, a Associação Atlética recebe o Grêmio Esportivo, enquanto que Unidos de Itapê e Tupy FC fazem o jogo eliminatório da série B. No caso de empate haverá cobrança de pênaltis para decidir o vencedor. Como artilheiros estão Bruno Lopes e Mateus Fogaça com 2 gols assinalados.

Confira a tabela com horários e locais dos confrontos das duas divisões:

Local: Campo do Vila Prado EC - Rua José Rodrigues – Vila Prado

08h30 - 2°Divisão - Série B - Unidos do Itapê x Tupy FC

10h30 - 1ª Divisão - Grupo B - Vila Prado x Taboãozinho FC

Local: Estádio José Ravacci Filho – Vila Maria - Campo da Associação Atlética Itapetininga

13h45 - 2ª Divisão A - Grupo B - Juventus/Sema x Jardim Fogaça

15h30 - 2ª Divisão A - Grupo A - Associação Atlética Itapetininga x Grêmio Esportivo

Local: Campo Municipal Modesto Nalesso - Bairro Chapadinha

08h30 - 2ª Divisão D - Amigos do Atlético x TOP FC

10H30 - 1ª Divisão - Grupo A - Clube Atlético Itapetiningano x Nova Baixada

Local: Estádio Dr.  João Nelson de Medeiros – Vila Monteiro - campo do Clube dos Veteranos

13h45 - 2ª Divisão A -  Grupo D – Muleke Travesso x Barroca