Esportes e Recreação - Sexta-feira, 14 de Setembro de 2018

Rodada de abertura do Municipal de Futebol será no próximo domingo (23), em Itapetininga

Confira

A bola vai rolar no Campeonato Municipal de Futebol Adulto de Itapetininga. Com jogos pela manhã e tarde, a competição terá início no próximo domingo (23), unindo quase 1000 esportistas que representarão clubes, associações, entidades de todas as localidades da cidade.

Nesta edição, a novidade será a disputa de duas chaves na 2ª Divisão, onde os melhores da B estarão classificados para a chave A no ano que vem. Já os dois melhores da Chave A irão direto para a 1ª Divisão, substituindo os dois piores que serão rebaixados para a 2ª Divisão em 2019.

A 1ª Divisão será disputada por Aparecida FC, Bem Amigos FC, Clube Atlético Itapetininga, Clube dos Veteranos, Conexão, Jardim Brasil, Loucomotiva, Nova Itapetininga, Taboãozinho, XV de Novembro, Vila Santana e Vila Prado.

Na 2ª divisão, Série A, as agremiações do Aparecidinha, Jardim Fogaça, Barroca, N2 FC, Grêmio Esportivo, Milionários, Chapadex E.C., Muleke Travesso, Vila Nova, Athenas FC, Projeto Essência, Olaria, TOP/Master City, Associação Atlética Itapetininga, Juventus/Morro do Alto, Rechã FC, e Amigos do Atlético.

Enquanto que 2ª Divisão, Série B, estarão atuando a Nova Santana EC, Estrela, Troia/XV, Atlético Bela Vista, Cohab FC, Monte Santo FC, Cremone, Bela Vista FA, 4L, La Máfia, Tupy, Unidos da Chapada, Grêmio Esportivo Santiago, Unidos da Vila, Unidos de Itapê e Desportivo 4 L.

A tabela completa da 1ª Rodada com horários e locais dos jogos poderá ser conferida na página: facebook@secretariadeesportelazerejuventudedeitapetininga, pelo telefone (15) 32717926 ou pessoalmente na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, localizada nas dependências do Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, com entrada pela avenida José de Moraes Terra, no. 2001, Marginal do Chá, Vila Barth.