Educação - Quinta-feira, 23 de Agosto de 2018

Caminhada da família em homenagem ao Dia dos Pais

Caminhada da família em homenagem ao Dia dos Pais

Foi realizado no dia 18, na EMEI “Ana Júlia Vieira Gomes Heleno” a Caminhada da Família em homenagem ao Dia dos Pais.

O objetivo deste evento foi a integração da família e escola, proporcionando o envolvimento de todos com o objetivo do desenvolvimento integral do aluno.

O evento iniciou com a foto da família no “Fuscão do Papai”, em seguida um pré-aquecimento com uma dinâmica com a professora de Educação Física e caminhada aos arredores da escola.

Finalizando com um café comunitário. A Secretaria da Educação parabeniza a toda equipe escolar e todos os pais envolvidos neste evento!