Geral - Quarta-feira, 08 de Agosto de 2018

Audiências Públicas Municipais iniciaram nesta terça-feira (07)

Audiências Públicas Municipais iniciaram nesta terça-feira (07)

A Prefeitura de Itapetininga iniciou nesta terça-feira, 07 de agosto, às 19h, na EMEIF “Profª Maria Aparecida Cardoso e Silva”, localizada à Rua José Ferreira Menk, 30, no bairro do Taboãozinho.

As chamadas audiências públicas tem o objetivo de receber sugestões para alteração do PPA-Plano Plurianual 2018 a 2021, elaboração da LDO-Lei de Diretrizes Orçamentárias 2019 e LOA-Lei Orçamentária Anual 2019, os problemas identificados na cidade, direcionando os investimentos em sua proposta orçamentária para o ano de 2019. Por meio do Orçamento Público, o município estima as receitas que irá receber e determina as despesas que realizará, planejando os investimentos necessários ao atendimento das demandas da população.

As audiências públicas serão realizadas em diversas regiões da cidade, sendo que as reuniões acontecerão nas escolas municipais, nos locais com mais fácil acesso possível para a população. Durante as discussões, a Chefe do Executivo e toda a sua equipe de Secretários, irão receber as demandas e sugestões dos moradores de bairros, discutindo os problemas e eventuais soluções para o município.

Todos os cidadãos podem se manifestar diretamente sobre o planejamento orçamentário, deixando sua contribuição para aperfeiçoar a gestão de recursos públicos, visando a execução do plano de governo adequado as finalidades do município.

Participe e confira a programação completa das audiências em nosso semanário e no site itapetininga.sp.gov.br.