Cultura - Terça-feira, 07 de Agosto de 2018

Espetáculo teatral chama a atenção no Largo dos Amores

Espetáculo teatral chama a atenção no Largo dos Amores

Uma belíssima apresentação teatral. Realizado pela “Cia Caxote Coletivo”, o espetáculo infantil  “As Três Irnãs de Platapel”  agradou o grande público que esteve no Largo dos Amores, em frente ao Centro Cultural e Histórico "Brasílio Ayres de Aguirre", no centro. Os atores interagiram com a criançada explorando os temas sobre o meio ambiente, reciclagem, natureza, cidadania e preservação de forma divertida, mostrando a importância de reutilizar o lixo e manter a cidade limpa.

Contou a história de uma bela menina que conquista o coração de um poderoso rei, casando-se com ele, o que provoca a inveja de suas irmãs. Elas bolam um plano para destruir essa felicidade, causando muita sujeira e lixo por todo reino.

A “Cia Caxote Coletivo” tem se dedicado ao universo infantil desde 2002, pesquisando os diferentes tipos de linguagens, como teatro de rua, circo, máscaras e bonecos, sempre buscando uma interação completa com a plateia.

Teatro é Cultura!