Obras - Terça-feira, 31 de Julho de 2018

Obras de Recapeamento seguem no centro e novo cronograma é anunciado

Confira

Obras de Recapeamento seguem no centro e novo cronograma é anunciado

Foi divulgada nesta terça-feira (31), a nova programação de obras de recapeamento para as ruas Capitão José Leme, Coronel Fernando Prestes e João Evangelista.

As ruas passam por serviços nesta quarta-feira (1º), das 7 às 17 horas, começando pela Capitão José Leme (trecho entre a rua Virgílio de Rezende à av. Dr. João Batista Lobato), seguindo pela Coronel Fernando Prestes (trecho da rua Pedro Marques à rua São Vicente de Paula) e João Evangelista (trecho da rua Cel. Afonso à rua Pedro Marques), na sequência.

A orientação aos moradores, comerciantes e motoristas é que retirem seus veículos das vias e/ou garagem com antecedência e que os mantenham estacionados em vias próximas.

De acordo com a Secretaria de Obras e Serviços, ao todo serão 107 mil metros quadrados de recapeamento. “Estamos mantendo nosso trabalho junto à Secretaria de Trânsito e Cidadania e Guarda Civil Municipal para proporcionar toda estrutura de segurança aos motoristas, pedestres e funcionários neste período de obras”, destacou o secretário de Obras e Serviços.

A cada semana, serão informadas as ruas que irão receber os serviços de recapeamento.

ATENÇÃO MORADORES, COMERCIANTES, MOTORISTAS E PEDESTRES

Cronograma de Obras de Recapeamento (sujeito a alterações e às condições climáticas)

Dia 1º de agosto (quarta-feira)

Rua Cap. José Leme (entre a rua Virgílio de Rezende e Av. João Batista Lobato)

Rua Cel. Fernando Prestes (entre as ruas Pedro Marques e São Vicente de Paula)

Rua João Evangelista (entre as ruas Cel. Afonso e Pedro Marques)

As obras começam às 7 horas e os trechos das vias permanecerão fechados durante todo o dia. A orientação aos moradores, comerciantes e motoristas é que retirem seus veículos das vias e/ou garagem com antecedência e que durante o período das obras, mantenham estacionados em vias próximas.

Durante o período, a orientação aos motoristas é para que utilizem as vias paralelas para o acesso ao centro. A prefeitura pede a compreensão de pedestres, moradores e comerciantes locais no decorrer dos serviços.