Esportes e Recreação - Quinta-feira, 12 de Julho de 2018

Itapetininganos são campeões no Badminton e Tênis Feminino, Vice no Handebol e terceiro no Atletismo ACD e Judô

Nos Jogos Regionais

Itapetininganos conquistaram o primeiro lugar no Badminton e Tênis Feminino Livre, o segundo lugar com o Handebol Masculino e a terceira colocação no Atletismo ACD Livre, Judô Feminino e Tênis Feminino nas disputas dos 62º Jogos Regionais. Já a Ginástica Rítmica, Ciclismo Masculino, Judô Masculino em 4º e o Taekwondo Masculino em 5º lugar.

A Natação Masculina ACD e Taekwondo Feminino no 6º enquanto que Atletismo ACD e Masculino ficou no 7º. Já o Basquete e o Futebol Feminino no 8º. Na Classificação Geral, Itapetininga se encontra na sexta colocação entre as 56 cidades participantes dos Jogos.

Algumas modalidades ainda estão competindo na busca por medalhas e outras já encerraram sua participação. A Bocha decide a medalha de ouro e o Tênis de Mesa segue firme para disputar os primeiros lugares.

A delegação itapetiningana composta por 330 pessoas entre dirigentes, atletas e equipe de apoio, se encontra alojada na EMEF “Prof. Eugênio Santos”, em Tatuí. Já nos campos, quadras, pistas, piscinas, nossos representantes, no masculino e feminino estão competindo nas modalidades de Atletismo, Atletismo ACD, Badminton, Basquetebol, Bocha, Capoeira, Ciclismo, Futebol, Futsal, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô, Caratê, Malha, Natação, Skate, Taekwondo, Tênis Campo, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia e Vôlei

O evento com término no próximo dia 14, está sendo realizado simultaneamente nas cidades de Cerquilho, Boituva e Tatuí, contando com a participação de aproximadamente 10 mil pessoas entre jogadores, coordenadores e organizadores.