Cultura - Terça-feira, 10 de Julho de 2018

Revolução de 32 tem programação especial

Revolução de 32 tem programação especial

O resgate da cultura e história na praça Peixoto Gomide, em frente à escola que leva o nome da praça e serviu de base de apoio aos soldados que atuaram na Revolução de 1932 marcou o início das atividades que vão acontecer nesta semana em Itapetininga.

Atiradores do Tiro de Guerra de Itapetininga prestaram homenagem durante o evento e autoridades destacaram a importância da data. O evento contou com a participação da Banda Municipal “Maestro Edil Lisboa”.

Nesta terça-feira (10), às 10h, foi aberta oficialmente uma exposição sobre o tema no Centro Cultural e Histórico “Brasílio Ayres de Aguirre” que fica no Largo dos Amores.

Na quarta-feira (11), às 19h, uma palestra sobre a Revolução de 1932 no Centro Cultural e Histórico.

Na quinta-feira (12), às 19h, um debate sobre o tema, também no Centro Cultural e Histórico.

Na sexta-feira (13) e no sábado (14), às 08h, serão realizados “City Tour” pelos principais pontos de Itapetininga, que serviram como base de apoio aos soldados que atuaram na Revolução de 1932.