Cultura - Terça-feira, 26 de Junho de 2018

“LÊ NO NINHO” será apresentado dia 7 na biblioteca de Itapetininga

Objetivo é estimular o gosto pela leitura entre crianças

“LÊ NO NINHO” será apresentado dia 7 na biblioteca de Itapetininga

Criado numa parceria do Instituto Tellus e SP Leituras, com o objetivo de estimular o gosto pela leitura entre crianças de seis meses a quatro anos, o programa utiliza o universo lúdico e o vínculo afetivo entre as crianças e seus cuidadores para o desenvolvimento de suas atividades.

É destinado para crianças de 6 meses a 4 anos. Se a sua fofura se enquadra nessa faixa de idade, venha com ela até a biblioteca municipal e participe, brinque, leia, divirta-se com a gente no sábado (7) às 10h.

São 45 minutos de duração em cada sessão, em que as crianças ouvem histórias, brincam e cantam no ambiente aconchegante da Biblioteca Municipal, tendo seus cuidadores como parceiros, sob orientação da equipe da Biblioteca.

Com isso, o momento de mediação de leitura permite que sejam também reproduzidas sessões do “Lê no Ninho” em casa, proporcionando maior flexibilidade a toda a família.

Anote o endereço:

Dia 7 – Sábado – às 10h

Biblioteca Municipal “Dr. Júlio Prestes de Albuquerque”

Rua Campos Salles, 175, centro

A entrada é de graça