Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

Arrastão Solidário ajuda a bater recorde de arrecadação em Itapetininga

Mais de 35 mil peças de roupas, sapatos e cobertores foram arrecadadas

Arrastão Solidário ajuda a bater recorde de arrecadação em Itapetininga

Mais de 35 mil peças de roupas, sapatos e cobertores foram arrecadadas no fim de semana durante o Arrastão Solidário. Somando as 25 mil peças que já foram arrecadadas e entregues para as famílias da área urbana de Itapetininga, somam mais de 60 mil peças. Com isso, a Campanha do Agasalho 2018 superou a expectativa.

“Só temos palavras para agradecer a população de Itapetininga, que é sempre solidária e abraçou esta campanha que é muito importante para atender as famílias que mais necessitam. Esperávamos arrecadar 60 mil peças, mas conseguimos mais. Nosso muito obrigado a cada um que ajudou nessa iniciativa”, enfatizou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, ao fim do “Arrastão”, que contou com a colaboração dos atiradores do Tiro de Guerra de Itapetininga e funcionários das secretarias municipais.

Com essa arrecadação, aproximadamente 700 famílias cadastradas de 34 bairros da área rural serão atendidas. Outras 480 famílias cadastradas na área urbana já receberam a doação no Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”.

Quem desejar doar roupas e cobertores, ainda pode colaborar levando na sede do Fundo Social que fica à praça Gaspar Ricardo, antiga Estação Ferroviária, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.