Cultura - Quinta-feira, 10 de Maio de 2018

Feira de Artesanato é realizada todos os sábados na Praça Peixoto Gomide

Além de produtos de artesãos, feira conta com apresentações musicais

Feira de Artesanato é realizada todos os sábados na Praça Peixoto Gomide

A Prefeitura Municipal de Itapetininga, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, promove a Feira do Artesanato, todos os sábados, das 9h às 16h, na Praça Peixoto Gomide.  Quem passar pelo local poderá prestigiar os produtos feitos pelos artesãos e artistas de nossa cidade. O acesso é gratuito e aberto ao público.

E, para tornar o ambiente ainda mais acolhedor, a feira contará com apresentações de músicos locais. Amanhã, sexta-feira, é dia do maestro e saxofonista Gerson Ramos, sábado, dia 10, é a vez da Banda Municipal ‘Maestro Edil Lisboa’ tocar canções para todos os gostos. Os shows são a partir das 11h.

A cantora Larissa animou a feira durante essa semana. A apresentação contou com um grande número de espectadores, que prestigiaram a feira e passavam pelo local.