Cultura - Terça-feira, 24 de Abril de 2018

Biblioteca Municipal terá “Festeja Livro”, evento de incentivo à leitura

Ação visa também celebrar o mês mais comemorativo para a área da leitura em todo ano

Biblioteca Municipal  terá “Festeja Livro”, evento de incentivo à leitura

Dando sequência ao Plano de Fomento à Leitura da Secretaria de Cultura e Turismo, a Biblioteca Municipal de Itapetininga realizará, neste sábado, dia 28 de abril, o evento “Festeja livro”, em parceria com o Programa Votorantim pela Educação, do Instituto Votorantim.

A ação visa também celebrar o mês mais comemorativo para a área da leitura em todo ano, com as seguintes datas:

02 Dia Internacional do Livro Infantil;
18 Dia Nacional do Livro Infantil;
23 Dia Mundial do Livro;

O projeto inclui um dia repleto de atividades na Biblioteca Municipal, com programação voltada para toda família. Confira:

10h – Roda de Leitura (Vanessa Milani);
11h – Oficina de Origami (Silvina Estani);
15h – Clube de Poesia (Profª Cecília Fontes), Tarde de Histórias (Milene França e Silvina Estani) e Projeto Viaje com os livros (Gabriela Moura).

A Biblioteca Municipal “Dr. Júlio Prestes de Albuquerque” fica à rua Dr. Campos Salles, 175, centro, Itapetininga. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 8h às 20h e aos sábados, das 9h às 12h.