Cultura - Quarta-feira, 11 de Abril de 2018

“Circuito Sesc de Artes” chega nesta sexta-feira (13)

Circo, dança, música e teatro, exibição de filmes, oficinas de literatura, artes visuais, tecnologias e artes

“Circuito Sesc de Artes” chega nesta sexta-feira (13)

Programação cultural completa para todas as famílias. Esta é a programação do Circuito Sesc de Artes que acontece em Itapetininga nesta sexta (13), à partir das 16 horas, em frente ao Centro Cultural e Histórico “Brasílio Ayres de Aguirre”, com realização do Sesc/Sorocaba, em parceria com o Sincomercio de Itapetininga e apoio da Secretaria de Cultura e Turismo. O Circuito chega à cidade para mais uma tarde repleta de atrações artísticas e culturais de alto nível, totalmente gratuitas e livres para todas as idades.

O Circuito Sesc de Artes apresenta espetáculos de circo, dança, música e teatro, exibição de filmes, oficinas de literatura, artes visuais, tecnologias e artes. As atividades são gratuitas e livres para todos os públicos. Nessa iniciativa, o Sesc tem a parceria das prefeituras e sindicatos de comércio locais.

Traga a sua família e prestigie!

Serviço:

Circuito Sesc de Artes

Data: 13 de abril

Horário: a partir das 16 horas

Local: em frente ao Centro Cultural e Histórico “Brasílio Ayres de Aguirre”

Endereço: Praça Marechal Deodoro (Largo dos Amores) s/nº - centro