Cultura - Quarta-feira, 14 de Março de 2018

“Troca de Livros” termina no próximo sábado (17) na Biblioteca Municipal

São diversos títulos

“Troca de Livros” termina no próximo sábado (17) na Biblioteca Municipal

Pensando no aumento de vocabulário, na melhora da escrita, no desenvolvimento da fala e novas ideias, segue até o próximo sábado (17) a Semana da Troca de Livros na Biblioteca Municipal. São diversos títulos que proporcionam às pessoas o desenvolvimento de uma comunicação mais precisa para um mundo mais inteligente.

De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, o hábito de ler deve ser gradativo. “Por exemplo, uma pessoa que gosta de esportes, pode começar a ler cadernos esportivos, biografias e livros que tratem do assunto. O mesmo pode se adotar para quem aprecia turismo, curiosidades, cinema e principalmente, as obras clássicas”, enfatizou.

A Biblioteca Municipal de Itapetininga fica à rua Campos Salles 175, no centro, de segunda a sexta-feira das 8h às 20h e aos sábados das 9h às 12h.