Cultura - Segunda-feira, 19 de Fevereiro de 2018

Prefeitura de Itapetininga e organizadora anunciam a programação oficial da 48ª ExpoAgro

Confira programação completa

Para animar a ExpoAgro Itapetininga 2018, uma boa notícia: a programação completa da festa é anunciada. A 48ª edição do evento acontecerá entre os dias 6 e 15 de abril.

A festa, considerada uma das mais importantes do setor agropecuário da região, ocorrerá no Recinto Acácio de Moraes, localizado à Av. João Olímpio de Oliveira.

Pela primeira vez, a Prefeitura de Itapetininga tem a cessão de uso temporária do local para a realização do evento e não irá fazer repasses em dinheiro, diferente do que acontecia nos anos anteriores.

A novidade neste ano é que a renda dos shows solidários e leilão de objetos será revertida à Secretaria da Saúde do município, que está fazendo um levantamento da prioridade em aparelhagem hospitalar.

Como em todos os anos, a ExpoAgro irá realizar palestras técnicas, exposição de animais, leilões, missa campal e exposição de produtos agropecuários e de outros segmentos.

Confira a programação oficial da 48ª ExpoAgro 2018:

Dia 5 – 19h - Abertura Oficial e Leilão de Objetos

Dia 6 – 23h - Show Solidário com a dupla Cléber e Cauan e Turma do Pagode

Dia 7 – 23h - Shows com as duplas Matheus e Kauan e Fernando e Sorocaba

Dia 8 – Show infantil durante a tarde

Dia 9 – 20h - Shows Regionais e Parque de Diversões livre para as crianças da rede municipal de ensino

Dia 10 – 20h - Shows Regionais em parceria com a Secretaria da Cultura e Turismo

Dia 11 – 23h - Show com Dj Alok

Dia 12 – 20h - Shows Regionais em parceria com a Secretaria da Cultura e Turismo

Dia 13 – 23h - Show com a dupla Simone e Simaria

Dia 14 – 23h - Show Solidário com Michel Teló

Dia 15 – Missa Campal pela manhã

Os valores dos ingressos estão sendo definidos pela empresa organizadora do evento e deverão ser anunciados nos próximos dias.