Cultura - Quarta-feira, 31 de Janeiro de 2018

Domingo Radical acontece no dia 4, na “descida do Cristo”, na vila Barth

Confira as atrações

Domingo Radical acontece no dia 4, na “descida do Cristo”, na vila Barth

Uma tarde de muita animação para o público jovem está sendo preparada pela Secretaria de Cultura e Turismo e pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude para o próximo dia 4, domingo, na “descida do Cristo”, na vila Barth.

No “Domingo Radical” estão programadas, a partir das 15 horas, diversas atrações culturais e esportivas que reunirão no mesmo local, cultura e skate, com modalidades variadas e outras manifestações artísticas.

Com a parceria de Ricardo 10, um dos mais reconhecidos organizadores de eventos de skate da cidade, a ação terá a participação de bandas, dos DJ’s Pitahh e Bruno White, além de demonstrações da equipe de skatistas da cidade de São Pedro.

As modalidades de skate serão: Downhill Slide, Street e Freeride, com narração de Cri Duarte, representante oficial da CBSK (Confederação Brasileira de Skate).

“Esta é uma excelente oportunidade para toda a população acompanhar de perto e gratuitamente diversas manifestações artísticas, além de aproveitar uma tarde com boa música e esporte”, concluiu o secretário de Cultura e Turismo.

Serviço:

Domingo Radical