Educação - Segunda-feira, 15 de Julho de 2013

IFSP abre inscrições de vagas para docentes do pronatec

IFSP

IFSP abre inscrições de vagas para docentes do pronatec

O Instituto Federal de São Paulo (IFSP) - campus Itapetininga publicou o Edital para Seleção de Bolsistas Externos, na Modalidade Professor, do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). A inscrição é gratuita e pode ser feita até o dia 16 de julho de 2013, junto à Secretaria Acadêmica no prédio do IFSP campus Itapetininga, das 09h às 11h e das 14h às 17h. O candidato poderá realizar inscrições em até 04 disciplinas.

A seleção será realizada por meio de avaliação curricular e o profissional aprovado deverá atuar nos cursos e locais que constam no edital. A unidade está localizada à Avenida João Olímpio de Oliveira, 1561 - Vila Asem, próximo ao Recinto de Exposições Acácio de Moraes Terra.

O resultado preliminar da seleção da análise do currículo será divulgado no dia 17 de julho de 2013, a partir das 18 horas. Mais informações podem ser obtidas por meio do site http://www.ifsp.edu.br/itapetininga.