Cultura - Segunda-feira, 15 de Julho de 2013

Prefeitura promove festa julina "Arraiá na Praça"

Festa Junina

Prefeitura promove festa julina

A Secretaria da Cultura e Turismo, visando recuperar as festividades tradicionais de nossa cidade, fará realizar nos dias 18,19,20 e 21, o Arraiá na Praça. Essa tradicional Festa Julina acontecerá na Praça Duque de Caxias, largo da matriz. Irão participar dezenas de entidades assistenciais de nossa cidade, que colocarão barracas de doces, salgados e brincadeiras, tudo evocando os tradicionais festejos juninos.

A festa terá seu inicio às 14h e término às 22h. Toda a população está convidada para assistir também as danças típicas que serão apresentadas todos os dias a noite, e apresentações de artistas locais a tarde.

O trabalho de recuperação desses eventos tradicionais é um dos objetivos da Secretaria da Cultura e Turismo, que considera que nossa cidade sempre foi rica em festas de cultura popular e pode voltar a respirar um ar de festa, arte e cultura.

Todos estão convidados para participar dessa maravilhosa festa!

Informações na Secretaria da Cultura e Turismo, Rua Saldanha Marinho,107

Fones: 3272-3401 -3275-2934