Esportes e Recreação - Quinta-feira, 07 de Dezembro de 2017

Final do Campeonato Municipal de Futebol será neste domingo

Partidas válidas pelas duas divisões serão realizadas no Campo Municipal Modesto Nalesso, no bairro da Chapadinha

Final do Campeonato Municipal de Futebol será neste domingo

A emoção e a paixão estarão juntas para torcedores e atletas durante a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Adulto de Itapetininga, o chamado Varzeano, que será realizado neste domingo (10). As partidas válidas pelas duas divisões serão realizadas no Campo Municipal Modesto Nalesso, no bairro da Chapadinha.

No primeiro confronto da rodada, às 14h, o Vila Prado FC jogará contra o Taboãozinho pela disputa da 2ª divisão. Em seguida, às 16h, as equipes do Vila Santana e Conexão do Morro se enfrentam pelo título da divisão principal. Em caso de empate no tempo normal, haverá cobranças de pênaltis para definição de um vencedor.

Serão premiados os campeões e vices, além de medalhas para os jogadores e dirigentes. Ao todo, 36 agremiações, sendo 12 na primeira e 24 na segunda divisão participaram da competição, que teve início em setembro.

O Campeonato Municipal de Futebol Adulto é promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude com o apoio da Guarda Municipal, Samu e Polícia Militar.