Esportes e Recreação - Sexta-feira, 10 de Novembro de 2017

“Domingo no Parque” será realizado na Praça dos Três Poderes

Atividades serão realizadas das 8h às 12h

“Domingo no Parque” será realizado na Praça dos Três Poderes

Neste domingo (11), o projeto “Domingo no Parque” estará funcionando na praça dos Três Poderes, no Jardim Marabá, próximo ao Mirante, como tem sido desde o começo do ano. A novidade é o “pole fitness”, um tipo de dança feita ao redor de uma barra vertical.

Das 8h às 12h, famílias podem aproveitar e desfrutar de várias atividades como vôlei, badminton, tênis de mesa, slackline, futebol, pole dance, além de um redário e colchonetes para relaxamento e leitura. O projeto ainda oferece uma área para leitura de livros infantis por meio da “Geloteca”.

“É um domingo de alegria para crianças, jovens e adultos que vão poder curtir horas de lazer e diversão com muita cultura e descontração. Este é um projeto feito para as famílias”, destaca o Secretário de Esporte, Lazer e Juventude.

A ação multidisciplinar envolve as secretarias de Cultura, Saúde, Educação, Trabalho, Esporte, Lazer e Juventude. O “Domingo no Parque” foi criado para reunir pessoas de todas as idades e é realizado com materiais próprios de cada secretaria, com criatividade na elaboração das atividades.

Data: 11/11/2017

Horário: Das 8h às 12h

Local: Praça dos Três Poderes, próximo ao Mirante do Paço Municipal – Jd. Marabá