Esportes e Recreação - Quinta-feira, 09 de Novembro de 2017

7ª etapa do circuito oficial “Correr e Caminhar com Saúde” será realizada neste domingo (12)

Numeração de peito e o chip de cronometragem devem ser retirados nos dias 10 e 11, das 9h às 17h

A 7ª etapa oficial do circuito “Correr e Caminhar com Saúde” será disputada neste domingo (12), valendo pontos para o circuito, com largada marcada para às 8h, à praça da EMEI “Profª Angelina Turelli”, localizada a rua Alceu Cardoso, Vila Judith (próximo ao 22º Batalhão da Polícia Militar). A concentração será a partir das 7h no local. O percurso será de 7 km para corrida e caminhada.

A prova contará com a participação dos inscritos oficialmente, mas o circuito está aberto para quem desejar praticar a caminhada ou a corrida.

Troca Solidária - Como aconteceu nas provas anteriores, para retirar o número de peito, o participante deverá fazer uma doação por meio da “Troca Solidária”. Nesta edição da corrida devem ser doados 3 itens: 1 pacote de bolacha, 1 molho de tomate e 1kg de macarrão. A Secretaria pede a atenção dos inscritos para a data de validade dos alimentos.

Os inscritos poderão retirar a numeração de peito e o chip de cronometragem nos dias 10 (sexta-feira) e 11 (sábado), das 9h às 17h, na Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, localizada nas dependências do Ginásio de Esportes “Ayrton Senna da Silva”, com entrada pela avenida José de Moraes Terra nº 2001, Marginal do Chá, na Vila Barth. Outras informações pelo telefone (15) 3271.7926.

LARGADA/CHEGADA :  Prça da Escola EMEI Prof. Angelina Turelli Vieira – Bairro da Lagoa Seca  – Rua Alceu Cardoso sentido João do Santos Silvério Sobrinho , pegando a rua Estevão Larizzati  virando a direita na rua João Adolfo ate a Rua Augusto Graco dos Santos acessando a Avenida José de Almeida Carvalho até a rotatória do Ouro Ville acessando a rua Hisoshi Hoshino sentido Residencial Golden Ville virando a esquerda na rua Dezesseis  sentido Avenida Wenceslau Brás até o 1º retorno da mesma Avenida e retornando pela Wenceslau Brás até entrar a esquerda na rua Augusto Graco dos Santos  passando ao lado da Escola Estadual Corina Caçapava Barth até entrar a direita na rua João Adolfo  , acessando a direita na Rua Estevão Larizatti até a Rua João do Santos Silvério Sobrinho e finalizando o percurso .