Educação - Terça-feira, 07 de Novembro de 2017

Estão abertas inscrições para Escolas Municipais de Educação Infantil de Itapetininga

Prazo para as inscrições terminam dia 17 de novembro

A Prefeitura de Itapetininga, por meio da Secretaria da Educação, informa que estão abertas as inscrições para vagas em escolas municipais de educação infantil (creches), período parcial e integral.

O prazo para as inscrições terminam dia 17 de novembro. Os interessados devem procurar uma das unidades e apresentar os seguintes documentos ORIGINAIS, não precisa cópia:

Certidão de Nascimento,
Comprovante de Residência,
Comprovante de trabalho da mãe ou responsável (se possuir),
Comprovante de renda (se possuir),
 Em caso de transferência, declaração da unidade escolar onde estiver matriculado,
Certidão de nascimento de filhos menores de 14 anos

Divulgação e Matrícula: 24 a 29/11/2017.

A Secretaria da Educação informa ainda que as inscrições do ano de 2017 são automaticamente canceladas. Para concorrer à vaga para o ano letivo de 2018 é necessário fazer nova inscrição.