Esportes e Recreação - Terça-feira, 31 de Outubro de 2017

Festival de futebol de areia foi realizado na lagoa "Regina Freire", na Chapadinha

Competição reuniu 10 times

Festival de futebol de areia foi realizado na lagoa

Uma competição inédita de futebol de areia, também conhecida como “Beach Soccer”, foi realizada no sábado (28), na Lagoa “Regina Freire”, no Bairro da Chapadinha. O festival de futebol de areia foi promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude e envolveu 10 times (120 jogadores) que disputaram o título em modalidade única.

O “Beach Soccer” foi realizado pela primeira vez em Itapetininga e a competição fez parte da programação de aniversário da cidade, que completará 247 anos no próximo domingo, dia 5.

Os três primeiros colocados foram:

1º Utilfertil

2º Salve Quebrada

3º Juventude FC.

A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude parabeniza todos os esportistas que participaram do torneio e todo público que prestigiou o evento.