Esportes e Recreação - Sexta-feira, 27 de Outubro de 2017

Torneio no Rechã reuniu skatistas da região

Disputas envolveram competidores de diversas categorias

Torneio no Rechã reuniu skatistas da região

O bairro rural do Rechã foi palco para a realização do 2º Campeonato Beneficente de Skate, reunindo representantes de Alambari, Angatuba, Botucatu, Lençóis Paulista e Itapetininga. As disputas envolveram competidores de diversas categorias.

Segundo uma das organizadoras, Lilian Padilha, a iniciativa é uma opção de lazer para a comunidade e, ao mesmo tempo, pode contribuir para o trabalho social desenvolvido por uma entidade religiosa.  Cada participante doou um alimento como forma de inscrição.

Ao final das apresentações os vencedores foram os seguintes:  categoria infantil: 1º lugar – Gustavo Gabriel; 2º lugar -Vinicius Gabriel e 3º lugar-João Victor.

Categoria mirim: 1º lugar- Diogo Santos, 2º lugar- Isabely Avila, 3º lugar- Kauan Teixeira, 4º lugar Mateus Teixeira, 5º lugar- Maicon Dutra, 6º lugar -  Luiz Henrique, 7º lugar- Rafael Proença, 8º lugar- Pedro Henrique, 9º lugar- Denner Hudson e 10º lugar- Cauêth Kimura.

Categoria iniciante: 1º lugar – Breno Gutierres, 2º lugar - Anderson Francisco, 3º lugar- Brayan Moreira, 4º lugar- Habne Rogério, 5º lugar – José Carlos, 6º lugar – Maicon Reginaldo, 7º Eder Reginaldo, 8º lugar-  Henrique Salles, 9º lugar- Guilherme Filipini e 10º lugar- Lucas Gabriel.

O evento contou com o apoio da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, Samu, Guarda Civil Municipal e demais parceiros.