Trânsito e Cidadania - Quarta-feira, 25 de Outubro de 2017

Secretaria da Cultura prepara programação em comemoração ao 247º aniversário da cidade

Confira programação completa

Para marcar o 247º Aniversário de Itapetininga, comemorado no dia 5 de novembro, a Secretaria de Cultura e Turismo está preparando uma programação com diversas atrações com música, atividades esportivas, além do tradicional desfile comemorativo. A programação de aniversário da cidade tem início na próxima sábado, dia 28, e segue até o dia 5 de novembro.

Todos os eventos são gratuitos. O 4º Movimento “Você e a Paz” acontece no sábado, dia 4. A tradicional corrida e caminhada terá início a partir das 16h, com saída do Largo dos Amores.

Programação:

28 de outubro - sexta

“1º Festival Beach Soccer” (futebol de areia)

9h – Lagoa “Regina Freire” – Bairro da Chapadinha

29 de outubro - sábado

8h às 12h- O “Domingo no Parque” será no SESI de Itapetininga em comemoração ao aniversário da cidade, com a apresentação da cantora Paula Lima. (Neste dia, não haverá “Domingo no Parque” no Paço Municipal)

1º de novembro - quarta

“Movimento Você e a Paz”

8h até às 16h- Largo dos Amores, com barracas de orientação de saúde e jurídica

19h30- No clube “Venâncio Ayres” será apresentado um Ato Ecumênico

4 de novembro - sábado

“Movimento Você e a Paz”