Cultura - Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

Espetáculo de ballet lota Auditório Municipal “Alcides Rossi”

Apresentações foram feitas pelas alunas da Escola Livre de Música “Maestro José Carlos Soares”

Espetáculo de ballet lota Auditório Municipal “Alcides Rossi”

O espetáculo, com o tema “Flashback”, foi trabalhado desde março deste ano, e apresentou uma retrospectiva musical, que marcaram épocas de 1957 a 1984. As apresentações foram interpretadas por mais de 100 bailarinas, todas alunas do curso de ballet na Escola Livre de Música “Maestro José Carlos Soares”.

Foram dois dias de evento e cada apresentação contou com a presença de 340 convidados que lotaram o Auditório Municipal “Alcides Rossi”, anexo ao Paço Municipal. O evento foi promovido pelas Secretarias de Esporte, Lazer e Juventude e Cultura e Turismo de Itapetininga.