Saúde - Quarta-feira, 04 de Outubro de 2017

Controle de Zoonoses participa em São Paulo de seminário sobre raiva

Equipe participou do ciclo de palestras

Controle de Zoonoses  participa em São Paulo de seminário sobre raiva

A equipe do setor de Controle de Zoonoses participou na última terça e quarta-feira (3 e 4) do “X Seminário de Vigilância e Controle da Raiva no Estado de São Paulo”, realizado na capital paulista. Duas médicas veterinárias, além de dois agentes de fiscalização participaram do ciclo de palestras. Neste seminário foi discutido a situação da raiva no Estado de São Paulo.

“Tivemos a oportunidade de debater com outros municípios do estado sobre a situação da raiva. Entre os assuntos abordados estão novas técnicas, condições e formas de planejamento”, destacou uma das médicas veterinárias. Ainda de acordo com ela, a participação da equipe nestes eventos é importante para trazer mais conhecimento para a saúde pública do município.