Cultura - Terça-feira, 03 de Outubro de 2017

Biblioteca realiza “Oficina de Escrita Criativa” em Itapetininga

Inscrições começam nesta terça (3)

Biblioteca realiza “Oficina de Escrita Criativa” em Itapetininga

A Biblioteca Municipal “Dr. Júlio Prestes de Albuquerque” realizará a “Oficina de Escrita Criativa”, em parceria com o programa Viagem Literária, uma ação da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, para fomentar a leitura e a produção literária.

A oficina tem o objetivo de despertar a criatividade, habilidades para a escrita, debate de ideias pelas experiências vivenciadas pelos alunos. A mediação será feita pelo professor Carlos Eduardo Souza Queiroz, formado em Letras pela AEI-OSE, mediador no Clube Proust e mediador do Clube do Livro de Itapetininga.

Os encontros acontecerão nos dias 14, 21 e 28 de outubro; 4, 11, 18 e 25 de novembro e 2 de dezembro, das 10h às 12h. A oficina é de graça, com 12 vagas disponíveis para jovens, com idade mínima de 15 anos, sendo necessário fazer inscrição.

A Biblioteca Municipal fica à Rua Campos Sales, 175, Centro. Telefone (15) 3272-3265.