Saúde - Segunda-feira, 02 de Outubro de 2017

Unidade de Saúde Fazenda do Banco é entregue à população após passar por obras de revitalização

Ela estava desativada desde 2015

Mais um posto de saúde do município foi revitalizado. As obras da Unidade de Saúde Fazenda do Banco foram entregues durante uma cerimônia na tarde de sexta-feira (29). Em 47 dias, as obras foram concluídas.

Todas as Unidades de Saúde terão suas fachadas padronizadas, mobiliários novos e os funcionários estarão uniformizados e com crachá de identificação.

A unidade Fazenda do Banco estava desativada desde 2015, quando uma árvore atingiu sua estrutura e derrubou o telhado e partes da sua estrutura física. A Unidade de Saúde conta com uma equipe volante, que realiza os atendimentos todas às terças-feiras, das 7h às 15h.